domingo, 24 de agosto de 2014

Apaixone-se por Becky G

Oi meninas, eu sei que não tenho postado muito mas é que eu estou meio enrolada na escola, sabe?
Bom semana passada eu tava procurando musicas para renovar minha playlist e foi quando eu me apaixonei por uma moreninha cheia de estilo: Becky G, ela foi descoberta em 2011 ela fazia covers para o Youtube e foi contratada... Tem apenas 17 anos novinha neh ? 


Bom euu adorei o seu estilo de roupas e tal, ya ♥ Ela adora cordão, tenis casacos, tocas etc... Ela é de aries nasceu no dia 2 de março igual minha irmã também é de aries 

Fiquem com essas musicas MARAVILHOSAS da Becky ♥

Shower

Bulit For This

Play it Again

Becky From the Block


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!