domingo, 3 de agosto de 2014

Acne como lidar?

Hey Girlss ! Hoje nosso papo é sobre acne. Eu sofro bastante com isso alias as garotas são as que mais sofrem na adolescência, vem aquele monte de duvida e mudanças muito rapidamente no nosso corpo já com os meninos é tudo mais tranquilo não sofrem nada! Mais eu sei algumas coisas que ajudam a combater a acne que alem de eficaz você tem tudo na sua casa ! 

Vamos começar ?



 Bom semanalmente toda segunda e sexta feira eu faço uma limpeza no rosto que ajuda muito é assim ó: 
Coloco duas colheres medias de açúcar em um copo. Com um sabonete eu esfrego no rosto, ainda com o sabão no rosto coloco açucar na mão e vou fazendo movimentos circulares. Depois é só lavar o rosto e passar o hidratante, minha pele fica macia que só ela =) Bom meninas é esse que eu recomendo mas da uma passadinha no dermatologista e vê oque ele te recomenda ta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!