sexta-feira, 18 de julho de 2014

TAG: A Dani quer saber

Bom meninas hoje a  postagem vai ser diferente eu to aqui com um amigo pelo chat e vou fazer umas perguntas a ele que enteressa a todas nós garotas bom o nome dele é Abel Lucas Fonseca, tem 13 anos e ta solteiro meninas haha bom eu fiz umas perguntinhas ele e aconteceu que minha entrevista não deu tão certo :( mas depois eu recompenso vcs com uma certinha aqui no blog

Dani: Bom Abel, eu to aqui em busca de respostas para nossas perguntas ta preparado?

Abel: To vamo começar!

Dani: Abel, oque você prefere que a garota chegue em você ou que você cheque nela?

Abel: Isso é sério mesmo?

Dani: Sim 

Abel: Eu

Dani: Porque?

Abel: Porque eh uma coisa normal de qualquer menino até dos tímidos.

Dani: Que primeira impressão a garota tem dar pra você?

Abel: Se ela for engraçada e simpática já ta ótimo. Nojentas e garotas sem sal não são meu tipo.

Dani: Você ficaria com uma garota que tem namorado ou você acha isso ruim?

Abel: Acho ruim, porque não sou esse tipo de cachorro

Dani: Mas se você gostasse dela ?

Abel: Mesmo assim não

Dani: Já pensou no que faria se fosse do sexo oposto ?

Abel: Eu ainda não pensei nisso... Vou começar a pensar rsrs
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Infelizmente o Abel teve que sair mas prometo que na proxima eu trago algo melhor pra vocês. Bom se quiserem add o Abel e conhecer ele é só add no face facebook.com/abellucas.fonseca

OBS: Meninas me desculpem porque agora só vou poder postar nos finais de semanas por causa das volta hás aulas Bjs :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!