sábado, 12 de julho de 2014

MUSICAS PARA ESQUECER O BOY

Hoje eu estava me sentindo meio triste por que levei um fora :/ Essas coisas acontecem e na maioria das vezes a gente só que escutar aquelas musicas que só nos deixa mais tristes. Então eu vim pro procurar Girl Bands, e musicas super dançantes pra eu esquecer o Boy. E não é que deu certo ? Parece bobeira mais é ótimo e ainda deixa nossa alto estima la em cima...





1-Demi Lovato - Really Don't Care ft. Cher Lloyd




2-Cher Lloyd - Want U Back ft. Astro



3-Cher Lloyd - With Ur Love ft. Mike Posner



4-G.R.L. - Vacation



5-Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea



6-Selena Gomez - Come & Get It


7-Selena Gomez & The Scene - Who Says 



8-Taylor Swift - 22


9 -Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together




10-Demi Lovato - Heart Attack

11- Christina Aguilera - Your Body


12-Nicki Minaj - Pills N Potions



13-Fifth Harmony - Miss Movin' On

14-Fifth Harmony - BO$$


2 comentários:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!