quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mudança de vida

Oi meninas, bom hoje eu estou aqui para falar sobre um assunto que sempre nos interessa: NÓS MESMAS :) Eu quero dar dicas de como se sentirem cada vez melhores com sigo mesmas...Espero que  gostem 



1: Foque em coisas boas

Sabe aquele dia que você acorda desanimada com tudo e parece que o mundo ta contra você? Então a melhor coisa é acordar e tentar sorrir o máximo que poder, assim a coisas não pareceram tão défices outra dica que também ajuda nesses dias é desabafar com a BFF ou escrever como se sente. Isso vai te ajudar a descarregar suas energias ruins para dar lugar a outras coisas boas. Assim você irá se sentir mais leve.


2: Descubra algo que goste de fazer

Você é cheia de duvidas sobre oque gosta de fazer além de comer e ficar na internet? Eu também era... Fui fazendo pesquisas aprendendo novos assuntos e descobri que o meu forte é escrever e tirar fotos, eu ainda quero fazer um curso de fotografia mais acontece que a grana ta curta :/ Mais você que ainda não sabe, faça testes grave sua voz cantando uma musica que adora, escreva uma história cheia de surpresas, faça um curso de culinária, costura, teatro, fotografia e etc... Assim vai ser mais fácil saber do que mais gosta


                 

3: Se arrisque 

Medo de errar todo mundo tem e não adianta negar. Porque nem sempre da certo de primeira então devemos insistir nas coisas que temos medo vai que é legal ? E se errar não tem problema porque é assim que a gente aprende: com nossos erros. E se for um daqueles micos que você teve no meio da turma RIA DE VOCÊ MESMA, porque assim além das pessoas esquecerem mais rápido elas vão querer ainda mais você por perto :D

4: De um up no visul

Que tal dar um up no seu animo com um novo corte de cabelo? Pode parecer que isso não vai te ajudar em nada mais ajuda sim, quando você se cuida mais, mais você gosta de si mesma. Fazer as unhas, arrumar as sobrancelhas,cuidar da pele ajudam a você se sentir melhor alem de te deixar mais bonita.




5: Não seja chata

Bom oque eu estou dizendo sobre ser chata é pelo fato de que não é porque descobriu suas qualidades que tem que ficar falando elas isso é chato ninguém gosta de pessoas assim. Deixe as pessoas descobrirem suas qualidades te garanto que é mais legal.

6: Goste do que vê no espelho 

Essa é uma das melhores sensações. Pode parecer dificil mais se você insistir consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!