sábado, 26 de julho de 2014

Malhação 2012 minha paixão

Bom meninas como o propio titulo do post eu amo a malhação 2012, depois que veio a do ano passado que eu não gostei nada fiquei super depre mas agora que estamos com uma nova temporada que eu já me apaixonei resolvi vim falar sobre os looks que eu mais gosto dessa Malhação que é minha favorita....

Looks Malhação 2012
Bom todas vcs devem se lembrar muito bem da Morgana, Jú, Lia, Fatinha... Temos vários estilos da Funkeira até a Rockeira. Uma das minhas favoritas é a Jú porque como ela eu gosto de vários tipos de roupas 

Looks Da Jú




Looks da Lia: Adoro camisetas grandes shorts com estilo meio destruído e tocas <3  





Fatinha a garota mais ousada com seus micros shorts e tops que ela arrasa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!