sábado, 19 de julho de 2014

APPS DO MEU CELULAR

Oi pessoas :D Hoje eu estou muito feliz porque estou alcançando minhas metas com o blog. Não sei se perceberam mas ele está todo mudado de cara nova ! Eba!! Bom hoje eu vou falar dos apps do meu celular que ainda são poucos mas eu adoro os que eu tenho então decidi mostrar vocês os meus favoritos tirando as Redes Sociais rs ;) 




Essa é a minha tela do celular 
1    2

Na tela 1 os meus apps favoritos são Cymera, CoCoPPa, Stardoll, Retrica... 
O Cymera, Retrica e Stardoll vcs já devem conhecer então eu vou falar do CoCoPPa que é um aplicativo que permite vc deixar a tela do seu celular super fofa e com a sua cara olha o que da pra fazer....







Fica tudo muitooo fofo no meu celular eu só mudei o icon da musica 
Lá tem tofos pra colocar no fundo e é pra todos os celulares 



Na segunda tela eu tenho outros editores de fotos e jogos o meu jogo favorito é Free Fall Maleficent que muito legal tem vários nívels 
e é super viciante e tal 




A foto de fundo do meu celular é unica eu quem fiz no cymera haha se vcs quiserem vão ficar querendo ha Bjs meninas :* 

4 comentários:

  1. Danii, eu tenho um blogger, mas eu quero uma dica de como postar coisas, porque já postei as coisas que eu gosto mais eu to sem ideia do que postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika Alves, você pode postar sobre as coisas pra fazer nas férias, dicas de make, cabelo, unhas, dicas de musicas, seus materias escolares 2015, metas pra 2015 entre outros !! Beijoss

      Excluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!