domingo, 15 de junho de 2014

Os meus 10 maiores desejos

Bem meninas, hoje eu trago pra vocês minha Lista de 10  Sonhos. Que diferente da Lista 15 Coisas pra Fazer Antes dos 15, não tem data de validade (:

1-      Conhecer todos os meus ídolos (1D, Selena Gomez, Elenco de PLL, Taciele Alcolea, Lindsay Woods, Alana e Karina que fazem o SISmance, Cara Delavigne e a Avril Lavigne)
2-      Desfilar para Victoria’s Secrets
3-      Saltar de Paraquedas
4-      Conhecer a França
5-      Passar uma semana em Dubai
6-      Que o Blog cresça
7-      Trabalhar com o que eu amo #euaindañseioqueé
8-      Assistir um Show da Lana Del Rey
9-      Encontrar o Amor da Minha vida (vai ser difícil )
10-  Comer muitos chocolates e não engordar

Quer conferir a minha Lista de Coisas pra fazer antes dos 15? Tá aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!