quarta-feira, 21 de maio de 2014

Livros

Oi meninas! Bom hoje eu estou aqui para falar sobre os tipos de livros que eu gosto e acho legal ler.

Eu estou acostumada a Ler livros que me ajudam a entender sobre o meu próprio universo e meu corpo. O primeiro que eu li e gostei muito foi: O Manual De Sobrevivência de uma Garota Descolada da Nancy Rue me ajudou muito quando eu era, mas novinha eu li ele quando tinha 11 anos em 2012(Mais acho ele tem bastantes informações que ajudariam até uma garota com 13 anos).

 E ano passado eu comecei a ler o livro: No Mundo Da Lua que super-recomendo também J
Esse mês pra descontrair esses dias eu fui ler: Desabafando tudo que é bem bobinho se vc tiver no Maximo 11 anos eu recomendo porque é bem fraquinho pra pessoas de 12 a 13 anos. E hoje comecei a ler A agenda De Carol que eu sempre quis ler e esquecia-me de comprar e a minha amiga me emprestou e estou adorando

Livros que quero ler:

Tenho muitos que quero ler e esses é uma básica lista dos que eu quero porque no total são 21, mas esses são os que eu mas quero:
1* Meninos não Entram da Michelle Adams
2* A coleção Diário de uma garota nada popular da Rachel Renée Russell
3* Diário da garota descolada

E aqui as fotos das capas para vocês não fiquem com dúvidas:






E se vocês tiverem mas sugestões podem comentar beijos Dani

Um comentário:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!