domingo, 13 de abril de 2014

Poema By Me :)







Cansei de fazer sempre as coisas certas
                                        De abaixar a cabeça e aceitar tudo
                                                De ouvir sem reclamar
                                                De aceitar sem opinar
                                                 O tempo vai e vem
                                          A vida passa sobre meus olhos
                                              E eu até posso senti-la
                                              Mas veja em meus olhos
                                                Nada parece errado.
                                         Dentro de mim eu tento ser livre
                                       Querendo acreditar que tudo vai mudar
                                               Então eu abro os olhos
                                      Tentando entender a realidade, mas...
                                            Abaixo a cabeça e aceito
                                               Ouço e não reclamo
                                               Vejo o tempo passar
                                             Então eu fecho os olhos...
                                             E sonho mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!