domingo, 13 de abril de 2014

15 Coisas pra Fazer Antes Dos 15

Oi meninas ! Tudo bom ? Que tal fazermos alguns desejos se tornarem realidade ?  Essa daí é  a minha lista Espero que se inspirem e façam as de vocês também ! 




1- Fazer uma mecha colorida no cabelo  (post aqui)

2- Fazer uma tatuagem    (post aqui)

3- Juntar dinheiro pra comprar meu celular novo!

4- Escrever uma musica

5- Ver 100 filmes em um ano (67/100) ~falhei~

6- Ir a São Paulo

7- Renovar meu guarda roupas  (post aqui)

8- Participar de uma competição e ter uma colocação #nunca #tenho

9- Dar meu primeiro beijo (mas não sair beijando qualquer um quero que seja especial)

10- Fazer um book caseiro 

11- Fazer uma festa na piscina    (post aqui)

12- Comprar uma camisa ou qualquer outra coisa da Pink Nation

13- Conseguir deixar meu cabelo crescer até a metade das costas  (post  aqui)

14- Ter um quarto só pra mim 

15-  Acampar    ( post aqui)


          Bom meninas foi isso  um Grande Beijo 

4 comentários:

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!