domingo, 12 de janeiro de 2014

Ckios

Oi meninas ! Bom eu to aqui de novo pra falar dos produtos que eu estou usando. Eu realmente amei desde quando eu estou usando os meus cachos ficaram muito bonitos e definidos. A marca é super confiável, eu comprei em uma Boutique especializada em produtos para cabelo... Olhem só ! 

O nome da marca é Ckios! Eu comprei na linha Curly Active :) E valeu muito apena !
> Lista de preços:
Shamppo Ckios - 21,90
Condicionador Ckios -22,90
Máscara de Idratação Ckios - 24,90
Umidificador de Cachos - 25,90
> Fanpage no Facebook 
>Twitter - @CkiosComesticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!